" Paz das montanhas, meu alívio certo! "

30/12/2010

Sonho de montanhista



Eles não sabem nem sonham

Que o sonho comanda a vontade

E sempre que um montanheiro sonha

O corpo pula e a perna avança

Como um ser de tenra idade
 
Entre uma vontade de ser criança!




Eles não sabem nem sonham

Que o sonho é uma beleza

E sempre que um montanheiro sonha

O mundo fica mais preenchido

Como o prado ao pé da meda

Como as palavras de um bom amigo!









Salta! Corre! como uma cabra ou um garrano!

Dá a tua força aos que querem sonhar!

Quem pensa que há melhor, não sente o fascínio!

De poder seguir em frente e marchar!




Sorri! Sente!Como o Sol ,como o coração!

Dá o que tens, basta só isso!

Sente a capacidade de fazer os outros felizes!

Pois estás em pleno paraíso na terra!

Não é preciso rimar



Basta apenas acreditar!







Perco o sono, perco o medo!

Mas não perco o sentido de orientação!


Sigo sempre as pedras e o bruto granito

Como se do ventre delas tivesse surgido.

Repouso no seu colo e suspiro,

Dá-me montanha a tua vida a tua energia!


 
Eles não sabem nem imaginam!

Como é fascinante a Natureza!

Como é gratificante a sua beleza!

Beber da água pura e fresca!

Sentir desejo de ficar alí...

E de nunca mais de lá sair!!





Se eu pudesse te levar!

Se eu pudesse te agarrar!

Minhas mãos são tão pequenas!

Minha alma é  tão imensa!

Está reservada para  ti!

E para todos a quem eu amo!

Eles não sonham nem desejam!

O mesmo que eu a ti!

Cada um seu sentimento,

Cada sentimento a sua alma,

Cada alma o seu desejo,

Cada desejo o seu prazer,

Mas se este prazer terminar...que irá acontecer?!!




Sente a presença, sente a imponência!
Sente a vontade e a inocência!.




Águia de asa redonda, a onde vais?

que andas a voar tão alto!

leva-me ao céu contigo,vem!

Que lá de cima digo adeus à minha serra!





2 comentários:

  1. Sentimento Fantastico!!! Parabens Lirio!!!

    Um feliz ano novo! Com montanhas de felicidades, cume de alegria e picos de plenitude:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda mensagem White Angel!
    Se eu pudesse transformar a felicidade em montanhas...era montanhas todos os dias, iol!
    Desejo-te muita saúde para este ano que vem, pois o resto já não precisas, penso eu de que...

    FELIZ ANO 2011! :)

    ResponderEliminar